Pular para o conteúdo principal

Postagens

Destaques

15 ANOS MARIA RITA - Sim gente, há 15 anos atrás tive o prazer de fotografar os pais Eliana e Flávio à espera da Maria Rita, assim como aconteceu com a irmã Maria Clara. Mas, o tempo voa e chegou a hora de atualizar as fotos dessa família que tanto amamos! ENSAIO CLICADO PELO FOTÓGRAFO GERCINO GOMES

Últimas postagens

SESSÃO PRÉ- CASAMENTO CAMILA & THIAGO - O casamento deles está quase batendo na nossa porta, então por isso, teremos que ser rápidos em surpreendê-los também! Quarta-feira é um ótimo dia pra começar espelhando amor e felicidade por aí, não é mesmo? rs Por isso começamos e compartilhando uma linda sessão pré-casamento… Camila e Thiago, segura o coração que já chegou…ENSAIO CLICADO PELO FOTÓGRAFO GERCINO GOMES

Sessão pré casamento Thamity & Bruno - Segunda é dia de publicar em nosso blog, e dessa vez com uma sessão pré-casamento lindíssima de um casal muito querido e apaixonado! Para cessar a curiosidade dos noivos, e principalmente da noiva, finalmente chegou a hora!!! Thamity e Bruno, vamos relembrar nossa incrível tarde? Ensaio clicado pelo fotógrafo Gercino Gomes

Sessão pré 15 anos Nathalia Elias - um dia de sol maravilhoso que andou fazendo por estes dias, tivemos o privilégio de fazer uma linda sessão de fotos pré 15 anos e por isso queremos compartilhar com vocês a sessão fotográfica da Nat. Estão curiosos? rsrsrs, Que venha o grande dia, mas antes… vamos ver o que rolou na sessão da Nathalia? Ensaio clicado pelo fotógrafo Gercino Gomes.