Pular para o conteúdo principal

Postagens

Destaques

Elizangela + Leandro = Benjamin – Sessão gestante em Guariba - Esse casal é aquela famosa frase, clientes que tornam-se amigos! Melhor que isso é a confiança entre ambas as partes! Ficamos imensamente felizes em estar presente em mais uma face especial na vida vocês. Tivemos uma manhã maravilhosa, relembramos vários acontecimentos, rimos, brincamos, nos divertimos e ainda conseguimos captar momentos maravilhosos para essa família que só cresce, para que possam recordar sempre momentos de felicidade! Então, chegou a hora, vamos ver o que aconteceu nessa sessão de fotos. Ensaio clicado pelo fotógrafo Gercino Gomes.

Últimas postagens

Sessão pré casamento - Josiane e James = Semana bem curta, mas estamos a todo vapor pra mostrar pra todos vocês mais uma linda sessão pré-casamento!!! Sim, o amor está no ar e reinando por aqui… Vejam agora a sessão de fotos do lindo casal Josiane e James! Ensaio clicado pelo fotógrafo Gercino Gomes.

Helena – Aniversário de 2 anos – Por onde começar a contar um festa de aniversário infantil tão fantástica? Hummm… Acho que vou começar pela aniversariante Helena rsrss que além de linda, curtiu cada minutinho do seu segundo aninho de vida!!!! A Helena, “chegou, chegando” no seu aniversário rsrsrs Brincou, pulou, sorriu, fez poses, rs e curtir muito sua festa, foi tudo extremamente maravilhoso, convidados para lá de animados, reunidos na Spaço Smell, com direito a uma decoração muito linda, que desta vez teve por tema o CIRCO DA HELENA, agradecemos por confiar no nosso trabalho, vocês conseguiram nos proporcionar momentos incríveis, desejamos tudo de bom para vocês e também para a Helena, e que ela traga cada vez mais alegrias pra vocês. Vamos então, aos melhores momentos desta linda festa?